segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Retornando a vida.....







        Após várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, desanimei e não tinha possibilidade no início de conectar pois acabei fazendo mais uma cirurgia da coluna.....a terceira e esta com ortodrese.
        Como ali fiquei sem condições de me conectar, também não consegui retornar ao meu cargo no Demei, que é um Departamento de energia municipal lá da minha cidade. Mas com isto começou os problemas em geral e cada vez acreditava menos nas condições de me tornar independente, ficar sozinha e me assumir. Não adiantou ir adiando tudo pois sempre chega o dia de você enfrentar tudo de frente e sendo com dor ou sem dor não tem como fugir.
       Acabou que a dois anos atrás eu acabar igual me separando independente de não poder caminhar longe pois trava as pernas, mesmo que você não consiga mais sair e comprar os remédios que precisa e acabei ficando sozinha na minha casa e minha mãe na casa do lado , eu sem poder olhar por ela e ela já com um pouco mais de idade também não podendo cuidar de mim....
      Tivemos de fechar a casa, colocar a venda e meu irmão nós buscou e viemos para bem longe, Brasília _ DF . Mas fiquei um tempo por lá e vim com minha filha, genro e netinha para São Paulo fazer uma visita e ver se reanimava e encontrava folego de reiniciar. E foi um novo começo pois logo me dispus de faze-la dormir nos horários certos e lembrei da galinha pintadinha e lá fui ligando o tablet e procurando a galinha pintadinha, depois bita e os animais , e palavra cantada. E quando chegando o tempo de retorno também foi o tempo de minha filha estar em várias entrevistas de emprego e eu ficando com minha pequena, meu anjinho que me fazia sentir ser útil e foi passando o tempo e eu fui ficando e hoje os pais estão trabalhando. Minha netinha crescendo e para não sobrecarregar ela vai na escolinha e a vovó que leva a maior parte do tempo, e também a vovó busca, afinal não dá duzentos metros e minha pequena vai no carrinho pois não consigo levá-la no colo mas vamos nos ajeitando desta forma e com o tempo vai estar caminhando direto e dai é só ir junto mesmo para ir e voltar.
     Estou aqui ainda, meus crochês sempre continuei fazendo pois assim contava os pontos e não lembrava das amarguras pois tive de me afastar  do meu emprego pois as dores não deixavam a concentração fluir e nem a posição sentada era possível pois cada pouco é deitar, depois sentar e levantar para caminhar um pouco pois nenhuma posição fica muito confortável por muito tempo. A net sempre usei mas para admirar os trabalhos lindos de todas artesãs, jogar os jogos do face e pesquisar várias coisas  e agora assumi que quero sim meu blog e quem sabe com o tempo consiga melhorar cada vez mais. Quero postar vários trabalhos feitos neste período e daqui para frente também pois não consigo resistir longe das linhas barbantes e agulhas....Conto com o apoio, dicas e visitas de tantas amigas que ganhei neste tempo de Facebook.....beijos . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário